Decisão foi tomada em comum acordo entre treinador e diretoria.
Leonardo Jardim não é mais O técnico do Cruzeiro. Nesta segunda-feira (15/12), o clube confirmou a saída do comandante português, que tinha contrato até o final de 2026, mas já havia antecipado seu desejo de não mais estar à beira do gramado como treinador a partir da próxima temporada.
A confirmação da que Jardim não ficaria mais no clube, se deu em uma reunião na Toca da Raposa 2, que contou com a presença de Leonardo Jardim e toda a diretoria da SAF, como o presidente, Pedro Lourenço, e o vice-presidente, Pedro Junio.
Logo depois, o clube oficializou a saída por meio de comunicado em suas redes sociais.”O Cruzeiro informa que o treinador Leonardo Jardim não seguirá no comando técnico da equipe na temporada 2026. Junto com Jardim, deixam o clube os auxiliares José Barros, Antonio Vieira e Diogo Dias.
Somos gratos por toda a dedicação, comprometimento e profissionalismo durante o ano. Desejamos muito sucesso na sequência das trajetórias dos profissionais. O treinador irá se pronunciar através de entrevista coletiva, nesta segunda-feira (15), às 13h, na Toca da Raposa II”.Reportagem em atualização.
