Vanessa Lara de Oliveira Silva de 23 anos foi encontrada morta e com sinais de violência
Câmeras de segurança registraram os últimos momentos de Vanessa, 23 anos, encontrada morta nesta terça-feira (10) em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Vanessa Lara saiu do trabalho no Sistema Nacional de Emprego (Sine), no centro de Juatuba, por volta das 14h dessa segunda-feira (9). Ela voltaria para a cidade de Pará de Minas, onde mora.
Câmeras de segurança mostraram a moça saindo do emprego e caminhando em direção ao ponto de ônibus. Após Vanessa Lara não retornar para casa, a família da jovem foi até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência no pelotão da Polícia Militar (PMMG) de Juatuba na manhã desta terça.Horas depois, o corpo da jovem foi encontrado com sinais de violência em uma área de mata nos arredores de uma pista de caminhada, de acordo com informações preliminares.
“A ocorrência policial está em andamento e o corpo será submetido a exame de necropsia. A PCMG aguarda a conclusão de laudos para atestar as circunstâncias e a causa da morte”, informou a instituição em nota.
