Kaio Jorge se recupera, entra e faz dois gols no jogo.
O Cruzeiro voltou a vencer o Atlético-MG por 2 a 0 em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (11), no Mineirão, e se classificou para enfrentar o Corinthians na semifinal. Os dois gols foram de Kaio Jorge, um em cada tempo, o atacante agora é o artilheiro da Copa do Brasil, com cinco gols.
O jogo.
O jogo começou eletrizante, na primeira chegada do Cruzeiro a área atleticana, logo aos 5 minutos, o time da casa abre o placar.
William cobrou falta na direita, Fabrício Bruno cabeceou, Christian tentou e, na pequena área, Kaio Jorge completou para as redes. Cruzeiro 1 a 0.
Jorge Sampaoli, entrou com um esquema de três zagueiros, deixou o Atlético-MG com mais posse de bola, mas pouca criatividade, a equipe não conseguia chegar à área celeste. A partir da metade do primeiro tempo, o jogo passou a ficar muito truncado, com faltas e disputas ríspidas. Um outro lance inusitado no primeiro tempo foi com o zagueiro Lyanco do galo, que em uma jogada na linha lateral chutou a bola contra a torcida do Cruzeiro. Jogadores foram tirar satisfação com o bec atleticano deixando o jogo ainda mais nervoso.
Segundo Tempo.
O cabuloso começou de forma arrasadora a etapa final, e não houve tempo para qualquer ação atleticana. Aos 2 minutos, depois de escanteio cobrado por Matheus Pereira na esquerda e rebatida pela zaga, William chutou de fora da área e ele Kaio Jorge desviou para o alto do gol. Cruzeiro 2 a 0. Com 4 a 0 no agregado, o Cruzeiro controlou as ações do jogo, enquanto o time alvinegro tentou diminuir o placar, sem sucesso. A melhor chance foi com Hulk, que acertou o travessão do gol de Cássio, aos 24 minutos. Pouco depois, Christian quase ampliou de cabeça. Everson defendeu.
O Atlético ainda teve Arana expulso aos 46 do segundo tempo. Final Cruzeiro classificado 2 Atlético 0.