Suspeito aparece perdido no condomínio da vítima na Região Noroeste de BH.
Imagens das câmeras de segurança de um condomínio registraram os momentos após um policial militar da reserva matar uma garota de programa, de 42 anos, em um apartamento localizado no bairro Carlos Prates, na Região Noroeste de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (16). Nas imagens é possível ver que o policial permaneceu cerca de 15 minutos no local.
Ele aparece com uma camisa laranja entrando no local da moça por volta das 16h01, enquanto mexe no celular. Na sequência, ouve-se um disparo de arma de fogo. Logo depois, o suspeito aparece perdido dentro do condomínio. Em seguida, consegue encontrar a saída e deixa o local com a ajuda de uma moradora. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada dentro do apartamento com um disparo de arma de fogo no nariz, com saída pela nuca. A perícia da Polícia Civil (PC) confirmou que documentos do policial foram encontrados próximos ao corpo.
Ainda segundo a polícia, ao chegarem ao condomínio, encontraram o tenente reformado bastante nervoso, com uma pistola calibre.380 na cintura. Muito agitado, o agressor continuava a gritar que não seria preso. Ele só foi contido e colocado na viatura após se recusar a prestar qualquer informação sobre o estado da vítima. Antes de entrar na viatura, afirmou: “fiz merd*”.
Motivação.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o homem disse que teria contratado os serviços sexuais da vítima pela internet, e o suspeito teria desistido do programa e que durante uma discussão, a mulher tentou tomar sua arma, momento em que o disparo teria acontecido de forma acidental.
