Atlético e Cruzeiro ficam no empate em jogo tenso na Arena MRV.

Atlético teve a vantagem de jogar com um jogador a mais desde os 8 min do segundo tempo, mas não soube aproveitar.

O clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro terminou empatado por 1 a 1, nesta quarta-feira (15), na Arena MRV, pela 28ª rodada do Brasileirão. A partida num todo teve poucas chances claras de gol e momentos tensos, como a contusão na cabeça do goleiro Cássio, a expulsão de Kaio Jorge e muitos lances ríspidos.

O jogo.

O galo foi mais contundente em campo desde o início do jogo, principalmente com Dudu e Guilherme Arana pelo lado esquerdo. A primeira chance clara de gol, no entanto, saiu somente aos 18 minutos, quando Gustavo Scarpa recebeu de Dudu na área e chutou ao lado da meta de Cássio.

Aos 21 minutos, o goleiro do Cruzeiro foi atingido na cabeça pelo companheiro William e deixou o campo para ser levado a um hospital. Na sequência, Ivan Román e Jonathan Jesus também tiveram de receber atendimento médico. No restante do primeiro tempo, o jogo ficou muito travado. Somente aos 40 minutos, o Atlético-MG voltou a ameaçar, com Bernard, que entrou na área e chutou para Kaiki desviar para fora.

Segundo Tempo.

O segundo tempo começou a todo vapor. Logo aos 3 minutos, o Cruzeiro abriu o placar, após recuo errado de Gabriel Menino, Kaio Jorge avançou e rolou para Matheus Pereira chutar no canto direito de Everson. Cruzeirão 1 a 0.

Logo após o gol dos celestes, o Atlético empatou: Guilherme Arana cruzou da esquerda, e Ruan subiu muito para cabecear no ângulo direito de Léo Aragão, marcando seu primeiro gol com a camisa do Galo. Atlético e Cruzeiro 1 a 1.

Os jogadores do Cruzeiro reclamaram do escanteio que originou o gol, Kaio Jorge fez um gesto com as mãos de roubo e foi expulso pelo árbitro Paulo César Zanovelli. Sampaoli colocou Hulk em campo, e o Atlético-MG passou a pressionar mais, tentando aproveitar a vantagem de estar com um jogador a mais. Aos 18 minutos, Dudu acertou a trave direita de Léo Aragão.O jogo que teve 11 minutos de acréscimo, o Atlético tentou chegar ao gol da virada, mas sem nenhuma organização tática. Fim de jogo, Atlético 1×1 com o Cruzeiro.

Próximos jogos.

No próximo sábado (18). O Galo enfrenta o Corinthians, na Neo Química Arena, às 18h30; e a Raposa recebe o Fortaleza, no Mineirão, às 21h.

Post anterior
Próximo post

Leandro Assis

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas

É Tetra! Corinthians é campeão da Copa do Brasil!

É Tetra! Corinthians é campeão da Copa do Brasil!

Memphis Depay foi decisivo no jogo final do Maracanã e faz o gol da vitória do Timão. Pela quarta vez

dezembro 22, 2025
Prédio da Emive pega fogo na Raja Gabaglia em Belo Horizonte.

Prédio da Emive pega fogo na Raja Gabaglia em Belo Horizonte.

O edifício abriga sede de empresa de segurança eletrônica Um incêndio de grandes proporções atingiu um prédio comercial de cinco

dezembro 21, 2025
Polícia prende grupo que furtou 75 barras de chocolate.

Polícia prende grupo que furtou 75 barras de chocolate.

Grupo furtou essas mercadorias em dois supermercados. A Polícia Militar prendeu cinco pessoas suspeitas de furtarem mercadorias em supermercados de

dezembro 19, 2025