Cruzeiro e Fluminense empatam com polêmica de arbitragem.

Cruzeiro e Fluminense ficaram no 0 a 0.

A partida válida pela 33ª rodada teve como lance principal a polêmica após uma cotovelada de Matheus Pereira em Bernal, que foi substituído sob protocolo de concussão.

Primeiro Tempo.

O Fluminense começou o jogo impondo o ritmo e levando perigo logo nos primeiros instantes. Com apenas um minuto, Serna recebeu em velocidade e obrigou Cássio a fazer boa defesa. Pouco depois, o goleiro do Cruzeiro voltou a trabalhar, desta vez em chute firme de Lucho Acosta.

A primeira grande oportunidade da equipe mineira veio aos 17 minutos: Kaio Jorge cruzou rasteiro, Arroyo se antecipou à marcação e quase abriu o placar. O Cruzeiro cresceu e, aos 36, Kaiki apareceu bem de cabeça, mandando a bola na trave.

O tricolor respondeu no fim da primeira etapa, quando Hércules arriscou de fora da área e carimbou o travessão. O lance polêmico do jogo ocorreu ao fim do primeiro tempo, Pereira atingiu o rosto de Bernal, que saiu sangrando.

O VAR entrou em ação, mas mesmo após rever o lance, a arbitragem de campo manteve a decisão de não punir Matheus Pereira.

Segundo Tempo.

O Cruzeiro teve mais posse de bola, mas encontrou dificuldades para furar a marcação tricolor. Fabrício Bruno arriscou de longe logo aos 6 minutos e quase contou com falha de Fábio, que soltou a bola antes de defender firme. Kaio Jorge e Christian também tentaram, enquanto o Fluminense respondeu em contra-ataques rápidos.

O Cruzeiro chegou ao terceiro jogo sem derrota, mas o resultado deixa o time mais longe do sonho do título, agora dependendo de uma combinação de tropeços dos rivais diretos.

Próximos jogos.

O Tricolor enfrenta o Flamengo na quarta-feira (19), às 21h30. O Cabuloso visita o juventude na quinta-feira (20), às 16h (de Brasília).

Post anterior
Próximo post

Leandro Assis

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas

É Tetra! Corinthians é campeão da Copa do Brasil!

É Tetra! Corinthians é campeão da Copa do Brasil!

Memphis Depay foi decisivo no jogo final do Maracanã e faz o gol da vitória do Timão. Pela quarta vez

dezembro 22, 2025
Prédio da Emive pega fogo na Raja Gabaglia em Belo Horizonte.

Prédio da Emive pega fogo na Raja Gabaglia em Belo Horizonte.

O edifício abriga sede de empresa de segurança eletrônica Um incêndio de grandes proporções atingiu um prédio comercial de cinco

dezembro 21, 2025
Polícia prende grupo que furtou 75 barras de chocolate.

Polícia prende grupo que furtou 75 barras de chocolate.

Grupo furtou essas mercadorias em dois supermercados. A Polícia Militar prendeu cinco pessoas suspeitas de furtarem mercadorias em supermercados de

dezembro 19, 2025