Em duelo super movimentado no sul, Cruzeiro consegue o empate.
Em jogo movimentado e de seis gols, Juventude e Cruzeiro empatam em 3 a 3 na tarde desta quinta-feira (20), em duelo válido pela 34ª rodada do Brasileirão.Com o resultado, a equipe gaúcha chegou aos 33 pontos na tabela, se mantendo na 18ª posição, e perde a chance de diminuir a diferença para o Santos, primeiro time fora do Z4 com 37 pontos. Com o ponto conquistado fora, o Cruzeiro tem 65 pontos na terceira posição, seis a menos que o líder Flamengo.
O jogo.
O jogo começou movimentado, logo aos 8, o Juventude levou a melhor e abriu o placar. Após passe de Taliari, Marcelo Hermes avançou pela esquerda, observou Cássio um pouco a frente da meta, e arriscou de longe, marcando um belo gol. Juventude 1 a 0.
Aos 15, foi a vez de Taliari estufar as redes. O camisa 19 recebeu uma assistência na medida de Caíque e encobriu o goleiro cruzeirense. Juventude 2 a 0.
O Cruzeirão conseguiu diminuir aos 41 minutos com Sinisterra. O colombiano aproveitou cruzamento de William e cabeceou para o gol de Jandrei. 2 a 1 Juventude.
Segundo Tempo.
Aos 7 minutos, após lançamento de Japa, o artilheiro Kaio Jorge mostrou oportunismo e só empurrou a bola para o fundo do gol empatando a partida. 2 a 2.
O Juventude não se abalou com os dois gols sofridos e chegou ao terceiro aos 13, mais uma vez com o atacante Taliari. O atacante marcou seu segundo gol após ajeitada de Mandaca. Juventude 3 a 2.
Aos 41 do segundo tempo, Kaio Jorge aproveitou bobeada do zagueiro Abner dentro da área e marcou mais um para a Raposa, final de jogo, Juventude três, Cruzeiro também três.
Próximos jogos.
O Juventude visita o São Paulo na Vila Belmiro, no domingo (23), às 16h, também no domingo, o Cruzeiro recebe o Corinthians no Mineirão, às 20h30.
