Após virada do galo, Vitor Roque entra e consegue o empate para o Verdão.
Atlético-MG e Palmeiras empataram por 2 a 2, na noite desta quarta-feira (28), na Arena MRV, pela estreia das equipes no Brasileirão. Victor Hugo e Khellven, contra, marcaram os gols do Galo, enquanto Flaco López e Vitor Roque anotaram para o Verdão.
Que jogão!
Apesar de o Palmeiras apresentar leve superioridade na primeira etapa, foi o Atlético-MG quem criou a primeira oportunidade de abrir o placar. Hulk foi acionado pelo meio, passou por dois defensores e arriscou de fora da área, mas a bola passou por cima do gol.
Aos 27, os visitantes abriram o placar em cobrança de escanteio. Andreas Pereira bateu na primeira trave, e Flaco López ganhou a disputa pelo alto para cabecear para o fundo das redes. Após o gol, o Palmeiras manteve o controle do ritmo da partida, enquanto o Galo abusava das ligações diretas.
Aos 44, Victor Hugo aproveitou falha de Murilo, que não conseguiu afastar a bola dentro da área, finalizou com força em direção ao gol de Carlos Miguel. A bola ainda desviou no pé do goleiro antes de entrar. Atlético e Palmeiras 1 a 1.
Segundo Tempo
O Palmeiras começou os 45 minutos finais melhor, mas Ramón Sosa, livre dentro da área, desperdiçou uma chance clara logo aos quatro minutos. Flaco López arriscou de fora da área, e Éverson fez uma defesaça.Aos 29 minutos do segundo tempo, o alvinegro aproveitou uma falha bizarra de Khellven, que, ao tentar afastar um cruzamento, acabou chutando contra o próprio gol, garantindo a virada do Galo. Atlético 2 a 1.
Aos 39, Vitor Roque, o camisa 9 aproveitou uma casquinha para avançar em direção à área adversária. Ele chutou em cima do goleiro, mas a bola voltou para ele e acabou entrando no gol. Tudo igual, 2 a 2.Após um entrevero nos últimos minutos, o árbitro resolveu terminar a partida com um empate entre as duas equipes.
Foto: Pedro Souza, Atlético.
