Internacional e Atlético-MG não saem do empate no Beira-Rio.

Com um jogador a menos desde os 15 minutos do primeiro tempo, o galo só se defendeu.

Com os dois times precisando vencer para se afastar da assustadora zona de rebaixamento, Inter e Atlético-MG tiveram um adversário a mais em campo: a arbitragem. Atrapalhado, Alex Gomes Stefano foi acionado pelo VAR para expulsar o zagueiro do Galo Vitor Hugo, para reverter penalidade marcada e anular vermelho para Alan Patrick.

O jogo.

O Internacional começou dominando as ações, ficando mais com a bola. Até os 10 do primeiro tempo, ela seguia mais com o Colorado, que, apesar de dominar, não conseguia ultrapassar a defesa alvinegra.Por outro lado, os mineiros não conseguiam dar sequência as jogadas, levando o técnico Jorge Sampaoli a reclamar muito do time.

Aos 15, Thiago Maia acionou Borré, que foi derrubado por Vitor Hugo próximo à meia lua. O árbitro deu sequência, mas como o camisa 14 levantou demais o pé, foi acionado pelo VAR. Alex Gomes Stefano deu falta e cartão vermelho para o zagueiro.

Aos os 29, quando Saravia lançou Rony nas costas de Bernabei. Stefano marcou a penalidade, mas, após ser chamado pelo VAR, cancelou o lance. Sampaoli acabou expulso após a decisão do árbitro.

Segundo Tempo.

Com um a mais, Ramón Díaz sacou o zagueiro Juninho e colocou Carbonero, para reforçar o ataque dos gaúchos. Foi o Atlético-MG que voltou um pouco melhor, conseguindo manter a bola longe do seu campo até os 10.

Em seguida, no entanto, o Colorado teve boa chance, com chute de fora da área. Éverson defendeu. Aos 17, após lançamento de Éverson, a bola chegou para Rony, no lado direito da área. O 33 do Galo bateu rasteiro, para a primeira boa intervenção de Ivan no jogo.

Aos 32, Allan Patrick, cobrou falta para Carbonero que chutou alto, para grande defesa de Éverson. Um minuto depois, a bola chegou na área mineira e Ricardo Mathias cabeceou, para nova intervenção do goleirão.

O Atlético respondeu aos 37. Reinier recebeu dentro da área e finaliza rasteiro. A zaga alvirrubra afastou. O Inter tentou chegar mais algumas vezes em investida ao gol atleticano, mas sem sucesso. Fim de jogo, Galo zero, Internacional também zero.

O que vem por aí.

O Colorado vai a Salvador enfrentar o Vitória, às 19h, no Barradão, em um confronto direto contra o rebaixamento. Já o Galo recebe o Bahia, as 20h, na Arena MRV.

Post anterior
Próximo post

Leandro Assis

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas

É Tetra! Corinthians é campeão da Copa do Brasil!

É Tetra! Corinthians é campeão da Copa do Brasil!

Memphis Depay foi decisivo no jogo final do Maracanã e faz o gol da vitória do Timão. Pela quarta vez

dezembro 22, 2025
Prédio da Emive pega fogo na Raja Gabaglia em Belo Horizonte.

Prédio da Emive pega fogo na Raja Gabaglia em Belo Horizonte.

O edifício abriga sede de empresa de segurança eletrônica Um incêndio de grandes proporções atingiu um prédio comercial de cinco

dezembro 21, 2025
Polícia prende grupo que furtou 75 barras de chocolate.

Polícia prende grupo que furtou 75 barras de chocolate.

Grupo furtou essas mercadorias em dois supermercados. A Polícia Militar prendeu cinco pessoas suspeitas de furtarem mercadorias em supermercados de

dezembro 19, 2025