Vigia de shopping é morto por motorista que estacionou em lugar proibido.

Câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito saca a arma durante a discussão

Um vigia de 35 anos, identificado como Dhemis Augusto Santos, foi morto dentro de um shopping, em Palmas, no Tocantins, neste sábado (29), após o autor do crime discutir com o trabalhador depois de estacionar o seu carro de luxo de forma irregular.

Imagens de câmeras de segurança registraram a ação do suspeito. foi identificado como Waldecir José de Lima Júnior, que está foragido. No vídeo, é possível ver o momento em que o homem chega de blusa preta e mira a arma no rosto do vigilante enquanto discute com ele.

A vítima tenta direcionar a arma para o alto mas o homem volta a mirar no vigia e atira. Após o disparo, o suspeito Waldecir Lima fugiu do local. Conforme a polícia, ele não foi encontrado em casa, mas o veículo usado estava na garagem da residência.

Segundo a Polícia Militar, o vigia teria recomendado o homem a retirar o veículo de um local no qual era proibido estacionar, quando começou a discussão, Dhemis chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital da região, mas não resistiu, segundo o site g1.

Post anterior
Próximo post

Leandro Assis

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas

É Tetra! Corinthians é campeão da Copa do Brasil!

É Tetra! Corinthians é campeão da Copa do Brasil!

Memphis Depay foi decisivo no jogo final do Maracanã e faz o gol da vitória do Timão. Pela quarta vez

dezembro 22, 2025
Prédio da Emive pega fogo na Raja Gabaglia em Belo Horizonte.

Prédio da Emive pega fogo na Raja Gabaglia em Belo Horizonte.

O edifício abriga sede de empresa de segurança eletrônica Um incêndio de grandes proporções atingiu um prédio comercial de cinco

dezembro 21, 2025
Polícia prende grupo que furtou 75 barras de chocolate.

Polícia prende grupo que furtou 75 barras de chocolate.

Grupo furtou essas mercadorias em dois supermercados. A Polícia Militar prendeu cinco pessoas suspeitas de furtarem mercadorias em supermercados de

dezembro 19, 2025