O fato aconteceu em hospital de João Monlevade.
Pacientes de um hospital que atende pelo Sistema Único de Saúde (SUS) em João Monlevade, na região Central de Minas Gerais, foram surpreendidos, na tarde da última quarta-feira (16), com imagens explícitas que foram exibidas na televisão da sala de espera do Pronto-socorro da unidade. Os vídeos que rodam pelas redes sociais mostram o momento em que funcionários do Hospital Margarida, localizado no bairro Vila Tanque, se desesperam enquanto o aparelho eletrônico passa um filme pornográfico.
Uma apuração interna foi instaurada pelo Hospital Margarida, que é um hospital público, da rede SUS em João Monlevade, na região Central de Minas Gerais, após um vídeo ser transmitido na televisão da sala de espera da unidade de saúde.
Segundo o próprio hospital, a TV foi “acessada indevidamente…A unidade de saúde, que instaurou um procedimento interno para apurar o ocorrido, informou que a TV foi acessada “indevidamente por terceiros”, o que resultou na “exibição de imagens impróprias”. “A situação foi prontamente identificada, o acesso interrompido e todas as providências cabíveis estão sendo adotadas”, completou.
Fonte: Jornal O Tempo.
