Segundo Flávio, ainda é prematura a discussão sobre composição de sua chapa
O senador e pré-candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou, nesta terça-feira (13), após visita ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na superintendência da Polícia Federal, em Brasília, que o debate sobre a composição de sua chapa presidencial ainda é prematuro e que as articulações políticas continuam de forma discreta e com muito diálogo.
Segundo Flávio, a discussão sobre a composição de seu grupo presidencial só deve ocorrer mais perto do período eleitoral. Ao comentar especulações envolvendo o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), Flávio elogiou o aliado, mas descartou, por ora, qualquer convite.Flávio classificou o mineiro como um quadro qualificado e bem avaliado, mas afastou uma posição definitiva sobre uma eventual composição de chapa. “Ele tem o projeto dele. Não pedi para ser meu vice, nem ele se ofereceu”, afirmou.
Segundo o senador, Zema tem sido claro ao manifestar a intenção de disputar a Presidência. “Ainda há alguns degraus a serem vencidos até decisões mais definitivas”, completou o filho de Bolsonaro.
“No momento certo, vai declarar um apoio mais explícito”, diz Flávio sobre Tarcísio
Flávio também comentou a relação com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), cotado como herdeiro do capital político de Jair Bolsonaro. Segundo o senador, a relação entre ambos é boa, apesar da pressão constante sobre o governador. “Ele é uma cria de Bolsonaro e, no momento certo, vai, do jeito dele, declarar um apoio mais explícito”, afirmou.
Flávio lembrou que o governador já manifestou apoio à sua pré-candidatura, ao mesmo tempo em que mantém o projeto de disputar a reeleição em São Paulo.
Fonte: Jornal O Tempo.
