Jogando com o time principal, Atlético fica só no empate com o Tombense

Nem com um jogador a mais por cerca de 20 minutos, o alvinegro não conseguiu a vitória

Depois de dois jogos entrando em campo com times alternativos no Campeonato Mineiro, o Atlético teve a equipe principal pela primeira vez em 2026 na noite deste domingo (18). Mas não foi do jeito que a torcida esperava. Mesmo contando com boa parte dos jogadores considerados titulares, incluindo o atacante Hulk, o Galo ficou no empate em 0 a 0 com o Tombense, na Arena MRV, válido pela terceira rodada da competição.

Como foi a partida?

A primeira boa chance no primeiro tempo foi do Tombense. Logo aos 4 minutos, o atacante Julio Cesar recebeu dentro da área e finalizou rasteiro. A bola tocou na rede pelo lado de fora e assustou a torcida atleticana.

Aos 18 minutos, Renan Lodi cruzou da intermediária e achou Ruan Tressoldi na área, mas o zagueiro cabeceou por cima.

Aos 36 minutos, o Tombense quase abriu o placar. O atacante Rafinha recebeu pelo lado esquerdo e chutou colocado de fora da área, mas a bola explodiu na trave. Logo na sequência, o Atlético teve escanteio e Ruan Tressoldi cabeceou muito perto do gol.

Segundo Tempo

O Atlético voltou com tudo no segundo tempo. Logo aos dois minutos, Bernard teve uma chance clara dentro da área após receber passe de Hulk pelo alto, mas, de pé esquerdo, acabou finalizando por cima do gol. O time de Tombos teve uma boa chance com Luiz Felipe, aos 11 minutos. O atacante carregou a bola pelo lado esquerdo e chutou rasteiro, mas Everson estava bem colocado e fez a defesa com tranquilidade.

Aos 25 minutos, o Tombense ficou com um jogador a menos, após o zagueiro Wesley Marth, que já tinha recebido um amarelo, ser advertido novamente após atrapalhar a reposição de bola do Atlético.

Com um jogador a mais, o Galo continuou pressionando em busca do gol. Vitor Hugo, de cabeça, e Jupi, contra, quase abriram o placar. Fim de jogo. Atlético e Tombense 0 a 0.

Post anterior
Próximo post

Da redação

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas

Ministério da Saúde solta balanço sobre vacinação contra a dengue em Nova Lima

Ministério da Saúde solta balanço sobre vacinação contra a dengue em Nova Lima

Até o momento, foram registradas apenas reações leves Os moradores de Nova Lima, na Região Metropolitana de BH, que receberam

junho 23, 2026
Celebridades: Namorada de Manoel Gomes (Caneta Azul), diz que só manterá relações após o casamento

Celebridades: Namorada de Manoel Gomes (Caneta Azul), diz que só manterá relações após o casamento

A influenciadora Mary Jane, começou um romance com o cantor Desde que assumiu o relacionamento com a influenciadora Mary Jane,

junho 23, 2026
Mãe é decapitada pelo próprio filho em Belo Horizonte

Mãe é decapitada pelo próprio filho em Belo Horizonte

O crime aconteceu no bairro Nova Cachoeirinha em BH O apelo desesperado de Jussara Maria Rodrigues, de 54 anos, foi

junho 22, 2026