Debaixo de muita chuva, Cruzeiro consegue o triunfo mesmo não jogando bem
Em jogo decisivo na Arena Vera Cruz, o Cruzeiro venceu o Betim com um gol no último minuto. Arroyo fez bom cruzamento para Matheus Pereira que cabeceou para garantir o 1 a 0 e deixar a Raposa viva na disputa pela semifinal do Mineiro.
O Cruzeiro teve a bola no início da partida, apostando nas triangulações pelos dois lados, mas teve dificuldade para levar perigo a Jori em meio a chuva forte. Aos 15 minutos, Jonathan Jesus deu um susto na torcida ao deixar o confronto com dores no joelho.
Chico da Costa recebeu bola enfiada de Kaiki, driblou o goleiro e fez o gol. Enquanto o lance era revisado, o jogador pediu substituição reclamando de dores na posterior da coxa direita. No fim, o atleta acabou deixando o jogo para dar lugar a Villarreal.
No início do segundo tempo, o Betim teve a primeira grande chance com Rangel, que tentou de voleio, mas errou a direção do gol. Kaiki respondeu em cabeceio em cobrança de escanteio, mas a finalização passou por cima do gol.
Em seus primeiros minutos em campo, Wanderson tentou de longe, mas Jori fez a defesa. Nos minutos finais, o camisa 94 teve chance clara de cabeça, na pequena área, mas errou o cabeceio.
No último minuto, Matheus Pereira cabeceou certo, preciso e garantiu a vitória, Cruzeirão 1 a 0. O Cruzeiro agora é o segundo colocado do grupo C, com 9 pontos.
