Homicídio aconteceu em Ribeirão das Neves
Tranquila, carismática e carinhosa, assim foi como a prima de Nathielly Kamilly Fernandes Faria, de 16 anos, morta nesta quarta-feira (4), durante um ataque a tiros em uma padaria, foi descrita no velório que acontece nesta sexta-feira (6), em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
O velório aconteceu no bairro Porto Seguro, em Ribeirão das Neves. Além de Nathielly, o ataque vitimou também outras duas mulheres: Ione Ferreira Costa, de 56 anos, e Emanuely Geovanna, de 14 anos, que trabalhava na padaria durante as férias escolares para ajudar a família. Eduarda, prima de Nathielly, contou sobre o relacionamento da prima com o ex-namorado, principal suspeito de ter cometido o ataque. Segundo ela, Nathielly chegou a terminar e voltar com o suspeito por diversas vezes, além de sofrer xingamentos e ligações em tom de ameaça.
“A gente já desconfiava dele, porque quando ele falava com ela por ligação, sempre xingava, tratava mal, chamava ela por nomes ruins. Eles já tinham discutido mais cedo. Ela queria se separar, já tinha terminado com ele. A gente foi à igreja há duas semanas e ela levou ele.
Mas não adiantou, a gente quer saber o que falta para ele pagar pelo que fez”, detalhou. De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), o suspeito teria ido até a padaria e iniciado uma discussão. As mulheres intervieram para proteger Nathielly.
Na sequência, um desentendimento teria ocorrido e, em seguida, os assassinatos.A mãe do adolescente garantiu que o filho não tem envolvimento com o triplo homicídio. Ela disse, ainda, ter provas de que o jovem estava em casa no momento do ataque.
Fonte: Site Rádio Itatiaia.
