Atlético vence São Paulo no segundo triunfo na era Barba Domingues

O time São-Paulino perdeu a liderança da competição para o Palmeiras

O Atlético venceu o São Paulo por 1 a 0 nesta quarta-feira (18), na Arena MRV, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória alvinegra foi marcado por Ivan Román, no segundo tempo, anotando seu primeiro gol com a camisa do Galo e garantindo o segundo triunfo da equipe na competição.

Primeiro Tempo

A partida começou equilibrada, com as duas equipes adotando uma postura ofensiva e criando boas oportunidades. Em um cruzamento pela direita, a bola raspou na cabeça de André Silva, que por pouco não conseguiu a finalização. Na sequência, Hulk respondeu em cobrança de falta da intermediária; a bola desviou no caminho e obrigou o goleiro Rafael a fazer sua primeira grande defesa no jogo.
No primeiro tempo, quem criava as melhores oportunidades e levava mais perigo era o Atlético. O Tricolor mantinha o controle da posse, mas encontrava dificuldades para transformar isso em chances claras de gol.

Segundo Tempo

Na segunda etapa, o Atlético voltou mais agressivo, pressionando e buscando o ataque. Aos 19 minutos, encontrou o caminho do gol e abriu o placar: Bernard fez o lançamento para a área, encontrou Alan Franco, que escorou de cabeça para Ivan Román completar para o fundo das redes. Galo 1 a 0.
Após sofrer o gol, o São Paulo retomou a posse de bola e passou a buscar o ataque. No entanto, o Atlético se mostrava bem postado e organizado defensivamente. O jogo ficou assim até o apito final e o Galo garantiu a segunda vitória na competição.

Próximo jogo do Atlético

O Atlético volta à campo no próximo sábado (21) contra o Fluminense às 18h30 no Maracanã, em jogo da 8° rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Site Lance.

Post anterior
Próximo post

Da redação

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas

Ministério da Saúde solta balanço sobre vacinação contra a dengue em Nova Lima

Ministério da Saúde solta balanço sobre vacinação contra a dengue em Nova Lima

Até o momento, foram registradas apenas reações leves Os moradores de Nova Lima, na Região Metropolitana de BH, que receberam

junho 23, 2026
Celebridades: Namorada de Manoel Gomes (Caneta Azul), diz que só manterá relações após o casamento

Celebridades: Namorada de Manoel Gomes (Caneta Azul), diz que só manterá relações após o casamento

A influenciadora Mary Jane, começou um romance com o cantor Desde que assumiu o relacionamento com a influenciadora Mary Jane,

junho 23, 2026
Mãe é decapitada pelo próprio filho em Belo Horizonte

Mãe é decapitada pelo próprio filho em Belo Horizonte

O crime aconteceu no bairro Nova Cachoeirinha em BH O apelo desesperado de Jussara Maria Rodrigues, de 54 anos, foi

junho 22, 2026