Desentendimento de Galvão Bueno com a Globo antes do desligamento. “Desaforo”.

Galvão Bueno: narrador deixou a Globo e firmou projetos no streaming, na TV aberta e no YouTube. 

Galvão Bueno admitiu pela primeira vez o incômodo com sua saída da Globo e revelou bastidores que antecederam o fim do contrato de quatro décadas com canal carioca. O narrador contou que se sentiu desrespeitado nos últimos meses de vínculo com a empresa. “Desaforo”.

    Galvão explicou que, o plano inicial previa que sua trajetória na Globo terminasse em dezembro de 2022. O contrato foi cumprido, mas a emissora chegou a sugerir que ele apresentasse novos projetos para continuar.

    “Achei isso um pouco de desaforo, deselegância. Eu ter que apresentar algum projeto depois de 40 anos na casa?” Argumentou o narrador. Eu respondi: ‘Sim, tenho um projeto. Ir embora'”, declarou em entrevista ao colunista Gabriel Vaquer, da Folha de S.Paulo, na estreia do projeto audiovisual Olho no Olho.

    Mesmo reconhecendo a importância da emissora em sua carreira, Galvão não acatou a forma como a situação foi conduzida. “A Globo é uma casa espetacular e que me deu tudo. Ela acreditou em mim, nós tivemos nossas rusgas, mas foram anos muito bacanas”, afirmou. Entre os atritos, ele relembrou a decisão da empresa de não adquirir os direitos do primeiro jogo da Seleção Brasileira após a Copa de 2022. 

  “A Globo fez uma bobagem, não comprou o primeiro jogo da Seleção depois da Copa. A Band comprou, e foi o início”, disse, em referência à concorrência que ganhou espaço na transmissão esportiva e chamou atenção do apresentador e narrador, que viu essa abertura de mercado, e fechando mais tarde com a emissora paulista, o hoje apresenta o programa “Galvão e Amigos”.

Fonte: Site Notícias da TV.

Post anterior
Próximo post

Da redação

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas

“Horário de férias” já não supre necessidade da população no transporte público em BH.

“Horário de férias” já não supre necessidade da população no transporte público em BH.

Vários usuários relataram problemas em diversos pontos da região metropolitana. Passageiros da Estação São Benedito, em Santa Luzia, na Região

dezembro 26, 2025
Muitos consumidores de Minas, pretendem fazer as compras de Natal de última hora

Muitos consumidores de Minas, pretendem fazer as compras de Natal de última hora

A principal justificativa para a pouca antecedência é a falta de tempo As compras de última hora devem marcar o

dezembro 24, 2025
Quarto sem celular, apenas a esposa de acompanhante. Veja as regras da cirurgia de Bolsonaro.

Quarto sem celular, apenas a esposa de acompanhante. Veja as regras da cirurgia de Bolsonaro.

Hospital terá a presença da PF durante toda a estadia do ex-presidente. Ao autorizar nesta terça-feira (23) a internação de

dezembro 24, 2025