Dirigente foi preso na noite de sexta (5) por dirigir embriagado.
O jornalista Jamerson Oliveira, diretor do programa Alô Juca, sucesso da TV Aratu na Bahia e coordenador geral de conteúdo da emissora afiliada do SBT na Bahia, foi preso na noite de sexta (5) por dirigir embriagado.
Além desta intercorrência, ele estava dirigindo em alta velocidade e desobedeceu ordens da polícia militar local. A prisão de Oliveira foi noticiada pelo telejornal Bahia Meio-Dia, da TV Bahia, afiliada da Globo e concorrente de Jamerson no Estado, e também pelo site TV Pop. Segundo o boletim de ocorrência, no qual o motivo da detenção é descrito como “conduzir o veículo com capacidade psicomotora alterada, em razão da influência de álcool ou de drogas”. Jamerson estava acompanhado de uma mulher, que também foi conduzida para a delegacia, mas não foi autuada. Segundo o jornalista José Eduardo Alves, o Bocão, trataria da sua companheira de trabalho, que é repórter do mesmo programa que o diretor atua e que é casada com outro homem. Ainda segundo o jornalista, os dois estariam saindo do motel. “Teve de tudo essa madrugada, hein? Droga, sexo e mais”, ironizou José Eduardo “Bocão”.
No boletim de ocorrência, os policiais relataram que, enquanto realizavam rondas nas imediações do Elevador Lacerda, foram surpreendidos por um veículo que ultrapassou a viatura em alta velocidade. Os policiais iniciaram o acompanhamento tático, com sinais sonoros e luminosos na sirene do carro. Jamerson desobedeceu a ordem de parada dos policiais começando assim uma perseguição até que foi interceptado na avenida Jequitaia, nas proximidades do viaduto de acesso à Via Expressa. Segundo noticiado pelo Balanço Geral BA, da Record local, Jamerson Oliveira foi solto na manhã deste sábado (6) depois de pagar uma fiança no valor de um salário mínimo, R$ 1.518.
Fonte: Site Notícias da TV.