Atriz reclama da falta de trabalhos na TV.
Mayara Magri abriu o coração sobre os desafios que enfrenta em sua carreira. A atriz com quase 50 anos de trajetória artística, começou a atuar aos 19 anos, mas sua última novela, A Escrava Isaura, foi exibida no ano de 2004 na Record. “Hoje eu estou muito descrente.
Descrente pelo que passei na minha profissão. Eu não gostaria de ficar descrente”, comenta a atriz.
Em entrevista ao podcast Parece Terapia, Mayara refletiu sobre as dificuldades de lidar com os altos e baixos da carreira artística. “É difícil você mudar. Primeiro com o sucesso, que vem muito rápido. Depois, lidar com o fracasso. A gente chama de fracasso, porque é assim se você não trabalhar mais, ou se você faz uma peça que não dá certo, e se não tem mais convites”, explicou, relatando como a ausência de oportunidades afeta a força interna do artista.
“Não sei o que fazer. Eu não sei o que fazer, não sei mais nada. Como faz para recomeçar? Não sei recomeçar. A minha cobrança diz que é necessário. Preciso. Tenho muito ainda o que fazer e viver”, complementa a artista.
Há males que vem para o bem.
Mayara Magri comentou sobre o “alívio” que foi não ter que sair durante o período da pandemia. “Vou falar uma coisa muito doida. Quando veio a pandemia, me deu uma tranquilidade porque eu não precisava ir a estreias. Porque todo mundo falava: ‘as pessoas têm que te ver, você tem que aparecer’. Muitas vezes fui sem a menor vontade de ir”, recordou. Atualmente, a atriz está a procura de novos trabalhos.
Fonte: Site Metrópoles.
