Situação já foi controlada, e os servidores já retornaram ao trabalho.
O superaquecimento da chapa de um dos restaurantes do 9º andar do edifício Minas, na Cidade Administrativa, foi o que motivou a evacuação de servidores nesta terça-feira (25). A informação foi confirmada pelo governo do estado. Luzes piscaram no prédio, e funcionários tiveram que deixar o edifício. Conforme a Intendência da Cidade Administrativa, com a ocorrência, houve geração de fumaça, provocando o acionamento dos sistemas de alarme e incêndio dentro da unidade.
“O Corpo de Bombeiros, que mantém brigada ativa no complexo da Cidade Administrativa, esteve no local, por volta das 10h50. Os bombeiros militares e brigadistas civis orientaram os servidores a deixarem o prédio. Mesmo com o sistema tendo sido acionado apenas em alguns andares, os servidores de outros espaços também evacuaram o local como medida preventiva”, informou em nota o governo do estado.
A situação já foi controlada, e os servidores já retornaram para suas funções. Não houve feridos e, conforme o governo de Minas, não há riscos para os frequentadores do complexo.
Fonte: Site, Jornal O Tempo.
