Falta de equipes da Enel dificulta o restabelecimento de energia
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, disse em entrevista a Rádio CBN de São Paulo que, a falta de equipes da Enel dificulta o restabelecimento de energia elétrica e a remoção de 48 árvores que ainda estão caídas pela cidade. Nunes afirmou que considera necessária uma intervenção do governo federal na companhia.
O que nós estamos fazendo é essa pressão por uma empresa que infelizmente não tem tido condições de atender as demandas da cidade. A gente sabe que cada vez que tiver um vento, uma chuva, nós vamos passar por isso. Então, a gente precisa deixar claro que essa empresa não tem como mais continuar em São Paulo’.
Segundo Nunes, a informação fornecida pela Enel de que 1,5 mil equipes estão trabalhando para resolver o problema na capital paulista é falsa. Nesta quinta-feira (11), destacou, menos de 40 veículos estavam circulando pela cidade.
‘Nós pegamos os dados das placas dos veículos que a Enel diz que tem, colocamos no SmartSampa e essas placas não aparecem circulando em nenhum local da cidade de São Paulo’.
Desde o início do evento, na quarta (10), a distribuidora prioriza o restabelecimento de energia dos serviços essenciais e dos maiores blocos de carga para atender o maior número de clientes impactados’, diz o comunicado da Enel.
Fonte: Rádio CBN.
