Massa está 100% na competição
Nesta quarta-feira (4), o Redbull Bragantino venceu o Atlético por 1 a 0 no Estádio Cícero de Souza Marques, pela 2° rodada do Campeonato Brasileiro. Gustavo Neves marcou ainda na primeira etapa para o Massa Bruta, que conseguiu manter a vantagem até o fim e embalou a segunda vitória na competição.
O jogo
Na primeira meia hora, as duas equipes encontraram dificuldades na criação ofensiva, em um jogo de baixa criatividade.Após a pausa para hidratação, aos 30 minutos, o time paulista intensificou a pressão ofensiva e passou a chegar com mais perigo.
Na segunda chegada mais efetiva, abriu o placar. Juninho Capixaba venceu a disputa com Preciado pelo lado esquerdo e cruzou. Após um bate-rebate, a bola sobrou na entrada da área, e Gustavo Neves acertou um belo chute no canto de Everson, que não teve chances, colocando o Massa Bruta em vantagem. Bragantino 1 a 0.
Segundo Tempo
Diogo Alves, auxiliar de Sampaoli que estava suspenso, trouxe Igor Gomes e Cuello para o jogo logo no intervalo. E as mexidas surtiram efeito. Diferente do que aconteceu no primeiro tempo, o Galo passou a ocupar mais o campo ofensivo.
O segundo tempo começou com o galo buscando manter a posse de bola e maior presença no ataque. No entanto, a equipe encontrou dificuldades para ligar o meio-campo ao ataque e não conseguiu ameaçar com frequência o gol adversário. A melhor oportunidade veio apenas aos 25 minutos, quando Cuello arriscou de fora da área e acertou o travessão.
Nos acréscimos os jogadores atleticanos reclamaram um pênalti não marcado pela arbitragem em cima de Renan Lodi. Fim de papo. Redbull Bragantino um, Atlético-MG zero.
