Atlético perde em Bragança Paulista e Massa Bruta, segue invicto no Brasileirão

Massa está 100% na competição

Nesta quarta-feira (4), o Redbull Bragantino venceu o Atlético por 1 a 0 no Estádio Cícero de Souza Marques, pela 2° rodada do Campeonato Brasileiro. Gustavo Neves marcou ainda na primeira etapa para o Massa Bruta, que conseguiu manter a vantagem até o fim e embalou a segunda vitória na competição.

O jogo

Na primeira meia hora, as duas equipes encontraram dificuldades na criação ofensiva, em um jogo de baixa criatividade.Após a pausa para hidratação, aos 30 minutos, o time paulista intensificou a pressão ofensiva e passou a chegar com mais perigo.

Na segunda chegada mais efetiva, abriu o placar. Juninho Capixaba venceu a disputa com Preciado pelo lado esquerdo e cruzou. Após um bate-rebate, a bola sobrou na entrada da área, e Gustavo Neves acertou um belo chute no canto de Everson, que não teve chances, colocando o Massa Bruta em vantagem. Bragantino 1 a 0.

Segundo Tempo

Diogo Alves, auxiliar de Sampaoli que estava suspenso, trouxe Igor Gomes e Cuello para o jogo logo no intervalo. E as mexidas surtiram efeito. Diferente do que aconteceu no primeiro tempo, o Galo passou a ocupar mais o campo ofensivo.

O segundo tempo começou com o galo buscando manter a posse de bola e maior presença no ataque. No entanto, a equipe encontrou dificuldades para ligar o meio-campo ao ataque e não conseguiu ameaçar com frequência o gol adversário. A melhor oportunidade veio apenas aos 25 minutos, quando Cuello arriscou de fora da área e acertou o travessão.

Nos acréscimos os jogadores atleticanos reclamaram um pênalti não marcado pela arbitragem em cima de Renan Lodi. Fim de papo. Redbull Bragantino um, Atlético-MG zero.

Post anterior
Próximo post

Leandro Assis

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas

BH tem sensação térmica de -6,2°C e capital registra uma das manhãs mais frias de 2026

BH tem sensação térmica de -6,2°C e capital registra uma das manhãs mais frias de 2026

Regional Oeste registrou sensação térmica de -6,2°C às 4h, com temperatura mínima de 10,9°C Belo Horizonte voltou a amanhecer sob

junho 19, 2026
Mulher é agredida pelo marido em plena luz do dia em Santa Luzia

Mulher é agredida pelo marido em plena luz do dia em Santa Luzia

Suspeito foi detido pela polícia no domingo a noite em Belo Horizonte Uma mulher agredida pelo ex-companheiro no meio da

junho 15, 2026
Estreia do Brasil: Seleção começa sua caminhada com empate e golaço de Vinícius Júnior

Estreia do Brasil: Seleção começa sua caminhada com empate e golaço de Vinícius Júnior

Com um primeiro tempo oscilante, Brasil melhorou na segunda etapa A caminhada da seleção brasileira em busca do Hexa não

junho 14, 2026