Avó de menina que foi arremessada pela mãe em um hotel de BH revela depressão.

Ester tinha quadro de depressão, mas aparentava estar feliz

A mãe de Ester Coelho Linhares Cira, que jogou a filha de 6 anos do 10º andar do Hotel Nacional Inn, no Centro de BH, e depois pulou, disse nesta terça-feira (2), que Ester de 32 anos sofria com depressão há cerca de cinco anos. A tragédia familiar ocorreu na última segunda-feira (1º), em um hotel localizado no Centro de Belo Horizonte. Ester e a filha, Anna Luísa Martins Linhares, morreram na queda. Muito emocionada, a mãe de Ester revelou que um episódio muito grave causou o quadro depressivo na filha. Contudo, preferiu não revelar o que teria ocorrido.

“Ela mostrava para todo mundo que estava feliz, que era alegre, mas no fundo, na mente dela ela estava triste. Ela não se contentava, porque ela se culpava. Ela se culpava pelo que aconteceu com as filhas dela. E, na verdade, ela não teve culpa. Não teve culpa, não. Ela, minha filha, estava doente depressivamente porque viu uma grande injustiça acontecer com ela. Aconteceu com a gente, uma grande injustiça”, disse a mãe, que mora em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

A mãe comentou quando percebeu, há cinco anos, que Ester estava doente. “Um dia a gente saiu e ela surtou no meio da rua. Começou a gritar e tampar o ouvido. Eu entrei com ela para uma casa de ração, a moça nos deu apoio. Daí foi. A mãe de Ester conseguiu arrumar um serviço para ela na Prefeitura de Sabará.

Ela foi ser faxineira no posto das Mangueiras. E lá começou a surtar. O médico diagnosticou e começou a dar o remédio. Ela tava tomando quetiapina e sertralina. Além da caçula que faleceu na queda, ela deixou uma filha de 13 anos.

Post anterior
Próximo post

Da redação

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas

Muitos consumidores de Minas, pretendem fazer as compras de Natal de última hora

Muitos consumidores de Minas, pretendem fazer as compras de Natal de última hora

A principal justificativa para a pouca antecedência é a falta de tempo As compras de última hora devem marcar o

dezembro 24, 2025
Quarto sem celular, apenas a esposa de acompanhante. Veja as regras da cirurgia de Bolsonaro.

Quarto sem celular, apenas a esposa de acompanhante. Veja as regras da cirurgia de Bolsonaro.

Hospital terá a presença da PF durante toda a estadia do ex-presidente. Ao autorizar nesta terça-feira (23) a internação de

dezembro 24, 2025
Preço das carnes de churrasco variam em até 200% nos estabelecimentos de Belo Horizonte.

Preço das carnes de churrasco variam em até 200% nos estabelecimentos de Belo Horizonte.

O levantamento, realizado entre 2 e 5 de dezembro de 2025, encontrou diferenças que chegam a mais de 200% entre

dezembro 23, 2025