As buscas por Alice, a menina autista (não verbal), entra no terceiro dia
A mãe de Alice Maciel Lacerda Lisboa, criança autista não verbal de quatro anos que desapareceu na quinta-feira (29), no distrito de Bituri, na Zona Rural de Jeceaba, na Região Central do estado fez um novo apelo neste sábado (31), quando as buscas pela criança entraram no terceiro dia.
Em entrevista à Rádio Itatiaia, ela afirmou que ainda não há informações concretas sobre o paradeiro da menina e fez um apelo para a compreensão da população para que apenas contatos relevantes sejam feitos.
“Gente, hoje é o terceiro dia de busca pela Alice, e a gente ainda não a encontrou. Eu queria pedir, por favor, que quem não tiver notícias dela não fique me ligando nem me mandando falsa esperança, porque meu telefone está muito congestionado. Então, qualquer notícia que me der errado deixa meu coração ainda mais angustiado do que já está”, pediu Karine Maciel, mãe de Alice.Karine destacou ainda que, caso a filha seja encontrada, fará questão de comunicar e agradecer publicamente a todos que ajudaram na divulgação do desaparecimento.
Porém, enquanto isso, ela pediu que as pessoas continuem compartilhando as informações, já que Alice segue desaparecida.
“Continuem divulgando. A minha filha ainda está sumida. Gente, já tem dois dias que ela está sem medicação. Como falei, ela estava sem roupa. Então, se alguém tiver visto ela de verdade, mande para mim”, explicou.
Fonte: Rádio Itatiaia.
