Rony acertou duas bolas na trave.
O time mineiro empatou em 0 a 0 com o Juventude na noite desta terça-feira (30), na Arena MRV, em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão. O atacante Rony, do Galo, teve as melhores oportunidades, mas parou na trave duas vezes e aumentou o jejum de gols para 22 jogos, desde 1º de junho.
O Atlético-MG usou o ímpeto inicial para sufocar o Juventude e acertou a trave com Rony, de cabeça, após falta cobrada por Gustavo Scarpa. O time atleticano jogava no campo de ataque, mas também via o Juventude conseguir travar as ações ofensivas. O time jaconeiro praticamente não atacou e só teve um chute a gol, em finalização fraca de Ênio, de fora da área, nas mãos do goleirão Gabriel Delfim.
Segundo Tempo.
Na volta do intervalo, Rony foi mais uma vez o personagem ofensivo. Logo no começo, Biel disparou pela esquerda após passe de Bernard e cruzou na medida para o atacante que, de frente para o goleiro, pegou de primeira no ar e acertou o travessão.
Em cobrança de falta, Scarpa assustou em bola rente ao travessão.
O Juventude, assim como na etapa inicial, não arriscava. A única vez que chegou ao ataque foi em cruzamento da direita para Matheus Babi cabecear por cima do gol. E só.
Por outro lado, Galo teve mais duas oportunidades na reta final. A primeira em passe de Gustavo Scarpa para Caio Paulista, que foi travado por Luan Freitas quase na pequena área, e a segunda com Rony, que girou na marcação na área e bateu cruzado para boa defesa de Jandrei.
Próximos jogos.
Atlético volta a campo contra o Fluminense no sábado (4), às 18h30, no Maracanã. Já o time jaconeiro recebe o Fortaleza no domingo (5), às 18h30, no Alfredo Jaconi.
