Feijoada envenenada: Mulher é suspeita de envenenar o próprio pai.

Polícia investiga ligação entre suspeita e a suposta mandante, uma estudante acusada de mandar matar o próprio pai.

Uma das mulheres suspeitas de envolvimento na morte de um idoso com uma feijoada envenenada, no Rio de Janeiro, confessou ter matado dez cachorros para “testar” o inseticida usado no crime.

Segundo o delegado Halisson Ideiao, responsável pelo caso, os animais foram envenenados com terbufós, um agrotóxico usado como inseticida, proibido no Brasil e altamente tóxico.

Ana Paula Azevedo foi presa pela Polícia Civil de São Paulo, foragida em Guarulhos, acusada de matar outras três pessoas por envenenamento. O delegado afirmou ainda acreditar que Ana Paula seja uma “psicopata” e “serial killer”.

O crime no qual Ana Paula se envolveu ocorreu em abril deste ano, em Duque de Caxias. Neil Corrêa da Silva, de 65 anos, morreu após comer uma feijoada oferecida pela filha, Michele Paiva da Silva, de 43, estudante de Direito. Michele foi presa temporariamente nesta terça-feira (7), quando chegava à faculdade, na Zona Norte do Rio. O laudo médico apontou insuficiência respiratória aguda, parada cardiorrespiratória e crise convulsiva como causa morte do aposentado.

Durante as investigações, a Polícia Civil de São Paulo informou aos agentes cariocas sobre a prisão de Ana Paula e a relação dela com Michele, filha da vítima, que seriam ex-colegas de faculdade.

“Verificamos que, no dia 24 de abril, Michele financiou a viagem de Ana Paula ao Rio de Janeiro. Ela pegou um ônibus, cometeu o crime e voltou para São Paulo. Ou seja, veio ao Rio apenas para isso”, disse o delegado Halisson Ideiao, em entrevista. O corpo de Neil foi exumado pela perícia nesta quinta-feira (9), no Cemitério Memorial do Rio, na Zona Norte, para que os peritos confirmem se a feijoada estava contaminada.

Post anterior
Próximo post

Da redação

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas

“Horário de férias” já não supre necessidade da população no transporte público em BH.

“Horário de férias” já não supre necessidade da população no transporte público em BH.

Vários usuários relataram problemas em diversos pontos da região metropolitana. Passageiros da Estação São Benedito, em Santa Luzia, na Região

dezembro 26, 2025
Muitos consumidores de Minas, pretendem fazer as compras de Natal de última hora

Muitos consumidores de Minas, pretendem fazer as compras de Natal de última hora

A principal justificativa para a pouca antecedência é a falta de tempo As compras de última hora devem marcar o

dezembro 24, 2025
Quarto sem celular, apenas a esposa de acompanhante. Veja as regras da cirurgia de Bolsonaro.

Quarto sem celular, apenas a esposa de acompanhante. Veja as regras da cirurgia de Bolsonaro.

Hospital terá a presença da PF durante toda a estadia do ex-presidente. Ao autorizar nesta terça-feira (23) a internação de

dezembro 24, 2025