Homem com mandado de prisão vai a delegacia e acaba sendo preso.

Ele tinha denúncias sobre roubo, furto e receptação de celulares.

Um homem de 30 anos esteve em uma delegacia em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), nessa quarta-feira (5), para fazer uma denúncia de calúnia e acabou preso por receptação. De acordo com a Polícia Civil, (PCMG), o homem compareceu à 2ª Delegacia de Polícia da cidade para fazer a denúncia. No momento da entrevista preliminar para finalizar a ocorrência, os policiais levantaram vários registros no nome dele por roubo, furto e receptação de celulares, em Belo Horizonte e região metropolitana.

Ele ainda teria sido preso três vezes por tráfico de drogas.

Diante desse cenário, os policiais pediram ao suspeito o número do Imei dos celulares que estavam com ele. Um deles tinha queixa de furto/roubo, e o homem foi preso. O aparelho foi apreendido e levado para a perícia. As investigações continuam.

Post anterior
Próximo post

Leandro Assis

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas

BH tem sensação térmica de -6,2°C e capital registra uma das manhãs mais frias de 2026

BH tem sensação térmica de -6,2°C e capital registra uma das manhãs mais frias de 2026

Regional Oeste registrou sensação térmica de -6,2°C às 4h, com temperatura mínima de 10,9°C Belo Horizonte voltou a amanhecer sob

junho 19, 2026
Mulher é agredida pelo marido em plena luz do dia em Santa Luzia

Mulher é agredida pelo marido em plena luz do dia em Santa Luzia

Suspeito foi detido pela polícia no domingo a noite em Belo Horizonte Uma mulher agredida pelo ex-companheiro no meio da

junho 15, 2026
Estreia do Brasil: Seleção começa sua caminhada com empate e golaço de Vinícius Júnior

Estreia do Brasil: Seleção começa sua caminhada com empate e golaço de Vinícius Júnior

Com um primeiro tempo oscilante, Brasil melhorou na segunda etapa A caminhada da seleção brasileira em busca do Hexa não

junho 14, 2026