Wanderlei teve o nariz quebrado durante a briga; Popó critica equipe de Wanderley, enquanto Fabrício Werdum alega agressão.
O duelo envolvendo os lutadores Wanderlei Silva, campeão do Pride, uma das maiores organizações de MMA do mundo, e Popó Freitas, tetracampeão mundial de boxe e supercampeão mundial unificado, terminou em briga generalizada entre as equipes dos dois lutadores durante o Spaten Fight Night 2, realizado em São Paulo, na madrugada deste domingo (28).
Popó culpa treinador do adversário e critica Fabrício Werdum.
Em vídeo divulgado em suas redes sociais, Popó afirmou que, durante a luta, o adversário distribuiu três cabeçadas nele, o que culminou na desclassificação de Wanderlei. “Procurei dar o meu melhor. Infelizmente eu tomei três cabeçadas e quando o árbitro terminou a luta e desclassificou o Wanderlei, o treinador dele foi pra cima de mim, e me deu um soco e me machucou muito”.
Popó também fez críticas ao ex-lutador Fabrício Werdum, que fazia parte da equipe de Wanderlei Silva. “Infelizmente, o Werdum, covardemente, invadiu o ringue junto com seu filho, foi pra cima de todo mundo. Eu não sei para que m**** esses caras colocaram o Werdum nesse evento. Esse cara só faz m**** nos eventos dos outros. Werdum, eu tenho vergonha, cara. Se eu fosse você, eu teria vergonha, tá? Tenho vergonha. Você que veio para cima de mim. Tem um vídeo gravado de você em cima de mim, querendo me bater, velho. Mas Deus sabe o que faz”, desabafou.Fonte: Site, Jornal O Tempo.
