Sport pode ser rebaixado ainda neste fim de semana.
O Atlético venceu de virada o Sport por 4 a 2 neste sábado, na Ilha do Retiro. Em uma virada incrível do galão, o Leão da Ilha abriu 2 a 0, mas viu o Galo marcar quatro vezes em 15 minutos e sair com a vitória. Com o resultado, o time pernambucano pode ser rebaixado ainda nesta rodada.
Primeiro Tempo.
A partida começou com o Atlético mais presente no campo do Sport. A primeira chance clara foi aos 10 minutos com Natanael, o lateral recebeu livre uma bola na ponta direita e bateu na trave do Goleiro Gabriel, quase abrindo o placar para o Atlético-MG. Aos 13, Caio tentou cruzar e a bola bateu no braço de Matheus Alexandre, mas o juiz mandou seguir e o VAR não interviu. O jogador do Sport tenta recolher o braço no momento do passe, o que fez o árbitro Matheus Candançan entender como lance normal. O Sport chegou lá no minuto 18, o time foi letal e abriu o placar da partida.
Pablo tocou na passagem de Léo Pereira que recebeu e bateu por baixo de Éverson, anotando 1 a 0 para o Leão da Ilha. Aos 23 minutos Rony perdeu uma chance claríssima de empatar a partida. O jogador recebeu uma bola pelo alto de Fausto Vera e tentou encobrir o goleiro Gabriel, mas colocou muita força e mandou por cima do gol.
Segundo Tempo.
Na primeira chegada na segunda etapa, aos 18, o Sport ampliou o placar para 2 a 0. Léo Pereira marcou novamente, após receber dentro da área, girar e bater firme no canto de Éverson. O Atlético-MG de maneira relâmpago conseguiu empatar em menos de dez minutos. Hulk cobrou falta e Gabriel falhou grave aceitando o chute do Super herói alvinegro no meio do gol. 2 a 1 Sport.Dois minutos depois, Rony recebeu um cruzamento vindo da esquerda e cabeceou no ângulo, deixando tudo igual a partida. 2 a 2. Aos 35 minutos.
Hulk escorou dentro da área para Alexsander, que bateu com desvio e fez 3 a 2 para os mineiros. Pra fechar o caixão do time do Sport, aos 37, Rony, livre só empurrou para às redes. Sport dois, Atlético quatro, placar final.
O que vem por aí.
O Sport volta a entrar em campo no próximo sábado (15) contra o Flamengo, no Maracanã às 18:30. Já o galão, joga na próxima quarta-feira (12) às 20h30 na Arena MRV, contra o Fortaleza.
