Expulsão de Natanael compromete jogo do Atlético, que perde em Porto Alegre

Galo segue sem vencer na competição

Sob os olhares de Eduardo Domínguez, o Atlético lutou bravamente contra o Grêmio fora de casa na noite desta quarta-feira (25), em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, mas não conseguiu evitar a derrota. Atuando com um jogador a menos desde os 17 minutos do primeiro tempo, após expulsão de Natanael, o Galo perdeu por 2 a 1 e segue sem vencer na competição.

O jogo

A vida do Atlético começou a se complicar aos 16 minutos do primeiro tempo. Natanael fez falta dura em Marlon e recebeu o cartão amarelo. Após rever o lance no VAR, o árbitro Raphael Claus decidiu expulsar o lateral-direito.

Na cobrança da falta, o Grêmio levou perigo ao gol atleticano. Mesmo com pouco ângulo, Pavon chutou direto, Everson fez a defesa e a bola ainda tocou na trave.

Segundo Tempo

O Grêmio voltou para o segundo tempo disposto a marcar o primeiro gol. Aos quatro minutos, Pavon cobrou mais uma falta perigosa e Everson tocou na bola com a ponta dos dedos, mandando para escanteio.Marlon cobrou o escanteio na segunda trave e o volante Noriega cabeceou livre para o fundo do gol. Grêmio 1 a 0.

A resposta do Atlético veio aos 11 minutos. Everson lançou Victor Hugo, o meia aproveitou indefinição da defesa gremista e tocou de cobertura na saída de Weverton para empatar com um golaço. Grêmio e Galo, 1 a 1.

Aos 22, foi a vez do Grêmio marcar um golaço. O lateral-esquerdo Marlon acertou um chutaço de fora da área e não deu chances ao goleiro Everson, que se esticou todo mas não conseguiu alcançar a bola. Grêmio 2 a 1 no Atlético.

Fonte: Jornal O Tempo.

Post anterior
Próximo post

Da redação

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas

Ministério da Saúde solta balanço sobre vacinação contra a dengue em Nova Lima

Ministério da Saúde solta balanço sobre vacinação contra a dengue em Nova Lima

Até o momento, foram registradas apenas reações leves Os moradores de Nova Lima, na Região Metropolitana de BH, que receberam

junho 23, 2026
Celebridades: Namorada de Manoel Gomes (Caneta Azul), diz que só manterá relações após o casamento

Celebridades: Namorada de Manoel Gomes (Caneta Azul), diz que só manterá relações após o casamento

A influenciadora Mary Jane, começou um romance com o cantor Desde que assumiu o relacionamento com a influenciadora Mary Jane,

junho 23, 2026
Mãe é decapitada pelo próprio filho em Belo Horizonte

Mãe é decapitada pelo próprio filho em Belo Horizonte

O crime aconteceu no bairro Nova Cachoeirinha em BH O apelo desesperado de Jussara Maria Rodrigues, de 54 anos, foi

junho 22, 2026